..."Usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
Dos cegos do castelo me despeço e vou
A pé até encontrar
Um caminho um lugar
Pro que eu sou"...
(Titãs - Nando Reis)
Lembra dessa música?
Depois desse verso acho que não precisa dizer muita coisa...rsrs... Quem nao quer um lugar pra si, para o que é de verdade? Bobagem... não sei... não pra mim.
Sempre fui dessas. Desde sempre. Pensamento contínuo, mais no mundo da razão e sensibilidade do que em outro lugar...rsrsr.... Sempre pensei demais, o tempo todo. Sobre tudo. Hoje confesso: às vezes tenho preguiça..rrsrsrsr... Que horror....hahaha...
Hoje prefiro equilibrar. Pensar e agir. Mesma medida. Quer dizer... eu tento fazer na mesma medida, né...sou humana! Graças à Deus.
Engraçado que isso antes me causava constrangimento. O fato de de ser "humana", não de pensar..rsrs... não sei se excesso de heróis infantis ou de muita cobrança, por todos os lados...srsrrs... Mas me causava. Não gostava de chorar, quem disse demosntrar fragilidade...coisa tão distante dos habitantes do Olimpo...hehe...
Que bom que a gente cresce. Fica melhor. Se liberta dos "cegos" e vai. Por isso hoje esta musica dos Titães ficou martelando na minha cabeça. Chega uma hora que não dá mais pra fugir , querer tampar o sol com a palma da mão.... Que bom!
Só resta nesta hora se despedir e ir, encontrar um espaço, um lugar só pra si.
Fui....rsrsr... faz tempo...hehehe...
o díficil é ter certeza do lugar pra não virar na curva errada... bjão
ResponderExcluir